Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Espaço do campus > Atendimentos presenciais e remotos da Saped Petrópolis: confira os horários
Início do conteúdo da página

Atendimentos presenciais e remotos da Saped Petrópolis: confira os horários

Publicado: Quarta, 09 de Novembro de 2022, 18h46 | Última atualização em Quarta, 09 de Novembro de 2022, 18h46 | Acessos: 279

A Seção de Articulação Pedagógica (Saped) do Cefet/RJ Petrópolis iniciou, nesta semana, um funcionamento híbrido, oferecendo atendimentos pedagógicos e serviços de psicologia escolar à comunidade acadêmica, tanto na modalidade remota, como na presencial.

Os atendimentos remotos continuarão a ser oferecidos por meio da plataforma Microsoft Teams aos docentes, discentes e familiares que optarem por esse formato. Já os atendimentos presenciais acontecerão, em caráter temporário, no atual espaço do Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Específicas (Napne) – localizado na sala nº 108, ao lado da garagem –, até que os problemas estruturais, que impedem o acesso aos ambientes do Bloco B, sejam equacionados.

Os horários de funcionamento presencial do setor são:

Segunda-feira: das 13h às 22h.

Terça-feira: trabalho remoto.

Quarta-feira: das 8h às 17h.

Quinta-feira: das 8h às 17h.

Sexta-feira: das 8h às 17h.

Para maiores informações, solicitamos que entrem em contato pelos e-mails: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Fim do conteúdo da página