Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Espaço do campus > Inscrições abertas para a oficina “Organização de rotinas de estudos"
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas para a oficina “Organização de rotinas de estudos"

Publicado: Sexta, 11 de Novembro de 2022, 22h56 | Última atualização em Sexta, 11 de Novembro de 2022, 22h56 | Acessos: 311

A Seção de Articulação Pedagógica (Saped) do Cefet/RJ Petrópolis vai promover no dia 23 de novembro (quarta-feira), das 14h às 16h, a oficina “Organização de rotinas de estudos”. O evento, que será presencial na unidade, é voltado para os alunos da graduação que têm dificuldade em organizar uma rotina que inclua estudos e demandas pessoais.

A Saped, que é responsável por acompanhar o processo educacional dos estudantes, identificou que uma das razões recorrentes para o fracasso acadêmico dos discentes do ensino superior é a falta de organização do tempo e o emprego de metodologias
inadequadas de estudo. Dessa forma, a oficina trabalhará com uma abordagem prática de como organizar a rotina, de modo a criar hábitos para um cotidiano equilibrado e saudável, com o foco na criação de sessões de estudos para o sucesso acadêmico.


Os interessados em participar poderão se inscrever até o dia 18 de novembro. A oferta da oficina fica condicionada à inscrição de, no mínimo, cinco estudantes. A confirmação da inscrição e o local da atividade serão informados, por e-mail, até o dia 22.


Inscrições no link: https://forms.office.com/r/J5TphXHRER

Fim do conteúdo da página