Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Espaço do campus > Educação S.T.E.M para alunos com altas habilidades ou superdotação é tema de roda de conversa do Napne Petrópolis
Início do conteúdo da página

Educação S.T.E.M para alunos com altas habilidades ou superdotação é tema de roda de conversa do Napne Petrópolis

Publicado: Quinta, 17 de Novembro de 2022, 18h54 | Última atualização em Quinta, 17 de Novembro de 2022, 18h54 | Acessos: 344

O Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Específicas (Napne) do Cefet/RJ Petrópolis vai promover na próxima segunda-feira, dia 21 de novembro, a roda de conversa “Recursos da educação S.T.E.M (Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática) para alunos com altas habilidades ou superdotação”. O evento acontecerá em formato on-line, via Microsoft Teams, das 16h às 17h.

A roda de conversa contará com a participação do professor Maurício Ribeiro Gomes. Formado em Matemática, com mestrado em Tecnologia Educacional e doutorado em Ciências e Biotecnologia, Maurício atua em pesquisa, docência e produção de material didático em educação S.T.E.M. para alunos com altas habilidades ou superdotação.

A atividade faz parte do projeto de extensão “Diálogos com o Napne: saberes acerca de estudantes com Altas Habilidades ou Superdotaçao”. Para participar, não é necessária inscrição prévia. Basta acessar o link de acesso à sala em http://l1nq.com/NapnePetro.

 

 

Fim do conteúdo da página