Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Espaço do campus > Evento do Turismo da unidade Petrópolis propõe imersão à cultura dos anos 2000
Início do conteúdo da página

Evento do Turismo da unidade Petrópolis propõe imersão à cultura dos anos 2000

Publicado: Quinta, 01 de Dezembro de 2022, 18h37 | Última atualização em Quinta, 01 de Dezembro de 2022, 18h39 | Acessos: 387

Na próxima quarta-feira, dia 7 de dezembro, será realizado no Cefet/RJ Petrópolis o evento "De repente 2000". A atividade – que é organizada pelos alunos da disciplina “Gestão e Organização de Eventos”, ministrada pela professora Jarlene Reis do curso de Bacharelado em Turismo – acontecerá a partir das 17h e reunirá exposição, pista de dança, apresentações artístico-culturais, jogos, quiz, karaokê, estandes de alimentação, bolão de doces e espaços instagramáveis.

A proposta do evento é proporcionar uma imersão à cultura popular dos anos 2000 a partir de elementos que caracterizam a época e que remetem ao seu cenário. O “De repente 2000”, que é gratuito e aberto a todo público, incentiva os participantes a usar fantasias ou looks inspirados no início do milênio.

O evento conta com o apoio da Fisk, da Livraria Nobel e do Museu de Brinquedos de Petrópolis, que participará da exposição com brinquedos e coleções da era 2000. A iniciativa tem um canal no Instagram (@cefet.de.repente.2000), que mergulha na temática e traz informações, curiosidades e vídeos sobre o evento e sobre os anos 2000.

 

Fim do conteúdo da página