Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Espaço do campus > Biblioteca da unidade Petrópolis informa sobre como solicitar a ficha catalográfica
Início do conteúdo da página

Biblioteca da unidade Petrópolis informa sobre como solicitar a ficha catalográfica

Publicado: Segunda, 26 de Dezembro de 2022, 14h18 | Última atualização em Segunda, 26 de Dezembro de 2022, 14h19 | Acessos: 341

No fim de cada semestre, a Biblioteca do Cefet/RJ Petrópolis elabora as fichas catalográficas dos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs) defendidos pelos alunos da unidade. Dessa forma, o estudante formando deve solicitar a ficha conforme o passo a passo abaixo:

  • Após defesa do TCC, faça a revisão de acordo com a banca examinadora e com o professor orientador. Depois envie o trabalho para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. (e-mail da Biblioteca), colocando no assunto “Ficha catalográfica”;
  • A partir da data de recebimento, a Biblioteca terá 4 (quatro) dias úteis para o envio da ficha;
  • Após o recebimento da ficha catalográfica, o aluno deverá, no prazo de 7 (sete) dias, encaminhar para o e-mail da Biblioteca (assunto: TCC versão final) uma cópia da versão final do trabalho em formato digital (pdf) para armazenamento e disponibilização no catálogo da Biblioteca.

Dúvidas e maiores informações: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Fim do conteúdo da página