Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Espaço do campus > Obra na subestação de energia da unidade Petrópolis segue no prazo e deve terminar em março
Início do conteúdo da página

Obra na subestação de energia da unidade Petrópolis segue no prazo e deve terminar em março

Publicado: Terça, 28 de Fevereiro de 2023, 19h36 | Última atualização em Terça, 28 de Fevereiro de 2023, 19h36 | Acessos: 349

A obra de reconstrução da subestação de energia do Cefet/RJ Petrópolis vem sendo realizada dentro do cronograma e encontra-se em fase final. A gestão da unidade – direção e gerências – tem acompanhado e mantido o contato constante com a gestora da obra, a empresa 3A. A previsão de término segue mantida para março deste ano.

Desde o último comunicado (feito em meados de janeiro) até hoje, foram concluídas mais algumas etapas da edícula:

- Construção da segunda laje;

- Entrega e instalação dos quadros de energia;

- Chegada e posicionamento do novo transformador dentro da edícula.

Neste momento, o Cefet/RJ Petrópolis aguarda a chegada dos painéis (prevista para sexta-feira, dia 3 de março) para poder concluir a alvenaria. Após finalizar as paredes externas, a expectativa é que seja possível ligar todo o sistema no decorrer da próxima semana, caso a concessionária Enel confirme sua visita à unidade para a energização dos equipamentos.

A gestão do Cefet/RJ Petrópolis agradece novamente o apoio e paciência de toda a comunidade ao longo destes meses de reconstrução.

   

 

 

 

Fim do conteúdo da página