Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Espaço do campus > Inscrições abertas para visita técnica ao Cetem; vagas limitadas para alunos do ensino médio e da Engenharia de Computação da Uned Petrópolis
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas para visita técnica ao Cetem; vagas limitadas para alunos do ensino médio e da Engenharia de Computação da Uned Petrópolis

Publicado: Sexta, 22 de Setembro de 2023, 16h48 | Última atualização em Sexta, 22 de Setembro de 2023, 18h19 | Acessos: 324

O Cefet/RJ Petrópolis está organizando uma visita técnica no dia 11 de outubro (quarta-feira) ao Centro de Tecnologia Mineral (Cetem), onde acontecerá o VI Seminário Internacional sobre Resíduos de Equipamentos Eletroeletrônicos.  A atividade é destinada aos alunos do ensino médio integrado ao técnico em Telecomunicações e da Engenharia de Computação.

A atividade, que foi viabilizada pelos professores Roberta Dalvo e Felipe Henriques, é resultado de uma parceria com o Cetem. Na visita, os estudantes poderão participar de oficinas de reparo de lâmpadas de LED e de desmontagem de equipamentos eletroeletrônico, além  de conhecer diversos laboratórios do Centro.

Para se inscrever, é preciso acessar o link https://bit.ly/inscricao-visita-cetem e preencher o formulário até o dia 30 de setembro. Ao todo, são 45 vagas distribuídas para alunos de ambos os cursos. Assim que as vagas forem preenchidas, as inscrições serão encerradas.

A visita técnica é prevista para acontecer durante todo o dia 11 de outubro, com a saída do ônibus às 6h na porta do Cefet/RJ Petrópolis. Os alunos menores de idade terão que apresentar termo de autorização assinado e impresso no dia da visita técnica.

O Cetem fica no campus da Universidade Federal do Rio de Janeiro, na Ilha da Cidade Universitária.

Em caso de dúvidas, entrar em contato pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Fim do conteúdo da página