Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Eventos > 23/12/2021 – Mesa-redonda “Canto coral e EAD em música”
Início do conteúdo da página

23/12/2021 – Mesa-redonda “Canto coral e EAD em música”

Publicado: Segunda, 20 de Dezembro de 2021, 19h07 | Última atualização em Segunda, 20 de Dezembro de 2021, 19h07 | Acessos: 977

Na próxima quinta-feira (23), às 16h, irá ocorrer a mesa-redonda “Canto coral e EAD em música”. O objetivo é realizar um diálogo sobre processos de ensino e aprendizagem de música a distância. A live terá a participação dos professores Fabiano Lemos, do Cefet/RJ Uned Itaguaí, e Rafael Caldas, do Conservatório Brasileiro de Música – Centro Universitário Brasileiro de Educação (CBM-UniCBE), e será transmitida pelo YouTube.

Serão abordadas experiências de aprendizagem de música em nível médio e superior de alunos iniciantes e avançados em diversas disciplinas contendo o uso das tecnologias musicais. O público irá descobrir ferramentas para estudar e aprender música pela internet, que podem ser usadas durante ou após o período da pandemia.

Não é necessário fazer inscrição. Haverá certificado para os participantes, mediante lista de presença no chat. O evento é aberto ao público e voltado a estudantes interessados em metodologias de ensino e aprendizagem de música através da internet. Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

 

Clique para acessar a transmissão ao vivo.

Fim do conteúdo da página