Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Eventos > 07/05 – Projeto “Gaia Connection Live” do Cefet/RJ participa de evento internacional de turismo em Portugal
Início do conteúdo da página

07/05 – Projeto “Gaia Connection Live” do Cefet/RJ participa de evento internacional de turismo em Portugal

Publicado: Sexta, 07 de Maio de 2021, 14h20 | Última atualização em Sexta, 07 de Maio de 2021, 14h36 | Acessos: 827

 

O projeto de extensão “Gaia Connection Live: popularização da ciência em turismo, hospitalidade e lazer”, coordenado pelo professor Ambrozio Queiroz (campus Nova Friburgo do Cefet/RJ) em parceria com os professores Luiz Trigo (EACH-USP) e Gui Lohmann (Griffith University, Austrália), foi convidado para participar de um dos principais eventos internacionais da área de turismo, o INVTUR 2021, realizado nos dias 06 e 07 de maio, na cidade de Aveiro, Portugal. O evento conta com mais de 800 pessoas registradas de 45 países diferentes.

Fechando os trabalhos da INVTUR 2021, em edição especial, o “Gaia Connection Live” recebe os professores Carlos Costa (chair da conferência da Universidade de Aveiro), Daniela Fantoni Alvares (Universidade dos Açores) e Yoná Dalonso (Univille) para uma live, hoje (07/05), às 17h30, no horário de Brasília.

Link de acesso ao evento: https://www.youtube.com/watch?v=W9U_Vvj4G-I.

A INVTUR 2021, em sua quinta edição, tem como objetivo apresentar investigação de extrema relevância que contribua para o debate e aponte novas abordagens e paradigmas emergentes sobre como o turismo pode efetivamente alcançar o desenvolvimento sustentável. Também pretende partilhar e aplicar o conhecimento científico na prática que afeta a transformação dos destinos. As melhores práticas de turismo serão apresentadas através de uma série de sessões paralelas e eventos especiais. Paralelamente à conferência, serão realizadas discussões envolvendo acadêmicos e representantes do setor empresarial e organizações públicas.

No geral, os participantes terão a oportunidade de fortalecer parcerias ou estabelecer novos contatos, incluindo investigadores, profissionais do setor e entidades governamentais, através do diálogo e da partilha de conhecimento para uma melhoria do setor do turismo e da sociedade em geral. (Fonte: site do evento)

Fim do conteúdo da página