Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Eventos > 29/04 a 03/05 – III Semana de Telecomunicações
Início do conteúdo da página

29/04 a 03/05 – III Semana de Telecomunicações

Publicado: Segunda, 29 de Abril de 2019, 16h01 | Última atualização em Segunda, 29 de Abril de 2019, 16h01 | Acessos: 718

Na próxima segunda-feira, dia 29 de abril, terá início a III Semana de Telecomunicações do Cefet/RJ campus Petrópolis. O tema “Inteligência Artificial e as Telecomunicações” será debatido em quatro dias de evento – que pausa apenas no feriado do Dia do Trabalho (1º de maio) – sempre na parte da tarde. A abertura será realizada no dia 29, às 12h30, no Salão Nobre do campus.

 

Confira as informações do evento:

Tema: Inteligência Artificial e as Telecomunicações

Data: 29 e 30 de abril; 2 e 3 de maio

Horário: das 13h às 18h

Local: Salão Nobre, salas e laboratórios do campus Petrópolis

 

Saiba mais sobre o evento:

Em sua 3ª edição, a Semana de Telecomunicações é a semana acadêmica do curso técnico em Telecomunicações integrado ao ensino médio do campus Petrópolis. Com o objetivo de constituir um espaço de formação extracurricular aos estudantes do campus, a Semana também busca divulgar o curso técnico integrado à comunidade externa e ser um espaço de interação entre professores do Cefet/RJ e pesquisadores de outras instituições.

Como nas edições anteriores, o evento compreende diversas atividades de formação voltadas aos discentes e profissionais da área de telecomunicações e áreas afins (tecnologia, redes, entre outras), além do público em geral interessado na temática. A programação engloba palestras, minicursos e momentos de integração entre os públicos interno e externo.

A abertura da III Semana de Telecomunicações será na segunda-feira, dia 29 de abril, às 12h30, no Salão Nobre. Na sequência, o professor do campus Petrópolis Rafael Saraiva Campos ministrará a palestra “Desmistificando a Inteligência Artificial”.

Confira aqui a programação completa.

Fim do conteúdo da página