Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Eventos > 24 e 25/11 – Projeto Abrace – Webinar: “Fortalecimento de marcas: criação e tendências para os pequenos negócios”
Início do conteúdo da página

24 e 25/11 – Projeto Abrace – Webinar: “Fortalecimento de marcas: criação e tendências para os pequenos negócios”

Publicado: Quarta, 18 de Novembro de 2020, 18h57 | Última atualização em Quarta, 18 de Novembro de 2020, 18h58 | Acessos: 807

Nos dias 24 e 25 de novembro, o projeto de extensão Abrace, do Cefet/RJ campus Petrópolis, realizará seu 4º ciclo de palestras. Voltado para o mercado empreendedor, o webinar terá como tema “Fortalecimento de marcas: criação e tendências para os pequenos negócios”. O evento, que é gratuito e aberto ao público, será realizado sempre às 18h pela plataforma Conferência Web, da RNP.

Os interessados em participar devem acessar o link https://bit.ly/2UA2uYz e fazer a inscrição. Depois basta entrar no dia e horário do evento usando o link fornecido no cadastro. O webinar emitirá certificado aos participantes.

Programação

24 de Novembro – 18h 

“Estratégias para a gestão de marcas: da criação à proteção de sua identidade empresarial”, com o engenheiro Humberto Wilke, pesquisador do Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI).

25 de Novembro – 18h 

“Tendências de marcas para os pequenos negócios”, com Roberta Gheren, jornalista especializada em produção audiovisual, que trabalha com planejamento estratégico de pequenos e grandes negócios.

 

Mais informações no Instagram do projeto: www.instagram.com/abrace.cefet.pet.

 

Fim do conteúdo da página