Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Eventos > 01/06/2021 – Roda de conversa "Cefet/RJ campus Petrópolis: modos de ver"
Início do conteúdo da página

01/06/2021 – Roda de conversa "Cefet/RJ campus Petrópolis: modos de ver"

Publicado: Quarta, 26 de Maio de 2021, 16h11 | Última atualização em Quarta, 26 de Maio de 2021, 16h15 | Acessos: 644

O projeto de extensão “Ladrilhar: percursos inclusivos” realizará, na terça-feira, dia 1º de junho, às 17h, a roda de conversa “Cefet/RJ campus Petrópolis: modos de ver”. O evento, que é aberto às comunidades interna e externa, busca promover a troca de experiências em relação à percepção do prédio do campus e estimular a reflexão sobre diferentes formas de acesso aos espaços (físico, informacional ou estético).

A roda de conversa tem como objetivo sensibilizar os participantes para o tema da acessibilidade na interpretação do patrimônio, identificando possíveis temas e ações práticas. A atividade acontecerá pelo Google Meet e contará com a tradução em Libras da docente Soraia Toledo e a mediação da professora Ludmila Almendra. Os interessados em participar devem se inscrever por meio do link http://bit.ly/ladrilhar-modosdever-inscricao. Será emitido certificado de participação.

Acesse a roda de conversa no Google Meet pelo link https://meet.google.com/jic-mnfz-hqi.

A roda de conversa se insere na série de atividades planejadas no âmbito do projeto “Ladrilhar: percursos inclusivos”, que tem como cerne a interpretação do patrimônio relacionado ao prédio do campus, com foco na acessibilidade e desenvolvimento de tecnologias assistivas.

Fim do conteúdo da página