Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Eventos > ​09/07/2021 – Palestra “Gestão de resíduos nas instituições de ensino: retomada das atividades presencias”
Início do conteúdo da página

​09/07/2021 – Palestra “Gestão de resíduos nas instituições de ensino: retomada das atividades presencias”

Publicado: Terça, 06 de Julho de 2021, 18h25 | Última atualização em Terça, 06 de Julho de 2021, 18h25 | Acessos: 655

O projeto de extensão “Cefet/RJ Sustentável: ações da Comissão de Coleta Seletiva Solidária (CCSS) do campus Petrópolis” promoverá, na próxima sexta-feira, dia 9 de julho, a palestra “Gestão de resíduos nas instituições de ensino: retomada das atividades presencias”.  O evento – que acontecerá das 14h30 às 16h30 pela plataforma Conferência Web, da RNP – será ministrado pelo professor Carlos Eduardo Soares Canejo, coordenador do curso de graduação em Engenharia Civil da Universidade Veiga de Almeida (UVA) campus Tijuca e coordenador dos Núcleos de Negócios e de Sustentabilidade da pós-graduação da UVA.

A palestra busca abordar a problemática relativa aos “novos” resíduos gerados nas instituições de ensino em razão da retomada das atividades presenciais. Após a exposição, será aberto um espaço para dúvidas e uma roda de conversa sobre o assunto com participação do público. 

Os interessados devem fazer inscrição prévia para emissão de certificados por meio do link https://bit.ly/inscGestãodeResíduo.

Fim do conteúdo da página