Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Eventos > 19/08/2021 – Palestra “Diálogos com o NAPNE Petrópolis: Identificação e enriquecimento curricular de alunos com comportamentos de altas habilidades/superdotação”
Início do conteúdo da página

19/08/2021 – Palestra “Diálogos com o NAPNE Petrópolis: Identificação e enriquecimento curricular de alunos com comportamentos de altas habilidades/superdotação”

Publicado: Segunda, 16 de Agosto de 2021, 17h43 | Última atualização em Segunda, 16 de Agosto de 2021, 17h44 | Acessos: 833

O projeto de extensão “Diálogos com o NAPNE Petrópolis: saberes acerca de estudantes com altas habilidades”, do Cefet/RJ campus Petrópolis, irá realizar, na próxima quinta-feira, dia 19 de agosto, a palestra “Identificação e enriquecimento curricular de alunos com comportamentos de altas habilidades/superdotação”. O evento on-line acontecerá das 17h às 18h30, por meio do Microsoft Teams.

Com o objetivo de abordar a temática de forma teórico-prática, a palestra será ministrada pela professora Claudia Daniele Spier Hoffelder, do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC campi Joinville e Jaraguá do Sul). Os interessados em participar devem se inscrever até o dia 18 de agosto por meio do link https://bit.ly/inscricao-napne-19ago. Os inscritos receberão o endereço para acesso no dia do evento e, posteriormente, o certificado de participação.

 

Sobre a palestrante

Licenciada e especialista em Educação Especial, Claudia Daniele Spier também tem especialização em Altas Habilidades/Superdotação. Possui 15 anos de experiência como docente na rede pública de ensino, foi coordenadora do Serviço de Atividades para Altas Habilidades/Superdotação em Chapecó (SC) e atuou também na Fundação Catarinense de Educação Especial no Núcleo de Atividades em Altas Habilidades/Superdotação (NAAHS), em São José (SC). Desde 2009, atua na área da educação especial e, a partir de 2014, passou a trabalhar com estudantes com superdotação. Atualmente, é membro do Núcleo de Acessibilidade Educacional e ministra a unidade curricular de Atendimento Educacional Especializado (AEE).

Fim do conteúdo da página