Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Eventos > 13/09/2021 – Palestra “O outro lado da sustentabilidade: por soluções e materiais mais estratégicos”
Início do conteúdo da página

13/09/2021 – Palestra “O outro lado da sustentabilidade: por soluções e materiais mais estratégicos”

Publicado: Segunda, 06 de Setembro de 2021, 19h16 | Última atualização em Quarta, 08 de Setembro de 2021, 15h21 | Acessos: 833

O que vem à sua mente quando falamos de uma construção sustentável? Essa é a questão levantada pela palestra “O outro lado da sustentabilidade: por soluções e materiais mais estratégicos”, organizada pelo projeto de extensão “Cefet/RJ Sustentável: ações da Comissão de Coleta Seletiva Solidária (CCSS) do campus Petrópolis”. O evento acontecerá no dia 13 de setembro, às 18h, pela plataforma Conferência Web da RNP, e será conduzido por Paolla Clayr, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense (IFFluminense).

Paolla, que leciona no curso de Arquitetura e Urbanismo e do técnico em Edificações do IFFluminense e é doutoranda em Arquitetura pela UFRJ, pretende explicar como uma construção pode ser harmoniosa e integrada ao ecossistema de maneiras mais práticas, indo além das propostas mais conhecidas de sustentabilidade.

Os interessados em participar devem se inscrever pelo link https://bit.ly/inscricao-constsustentaveis. Serão emitidos certificados aos participantes. Dúvidas podem ser encaminhadas para a CCSS do campus Petrópolis pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

 

Fim do conteúdo da página