Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Eventos > 15/02/2022 – Palestra “Saberes e fazeres da extensão: do discurso à curricularização”
Início do conteúdo da página

15/02/2022 – Palestra “Saberes e fazeres da extensão: do discurso à curricularização”

Publicado: Sexta, 11 de Fevereiro de 2022, 21h06 | Última atualização em Sexta, 11 de Fevereiro de 2022, 21h16 | Acessos: 565

Na próxima terça-feira, dia 15 de fevereiro, a Gerência Acadêmica do Cefet/RJ Uned Petrópolis promoverá a palestra “Saberes e fazeres da extensão: do discurso à curricularização”, que será ministrada pela professora Janaína de Assis Rufino, do Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais. O evento faz parte da série “Extensão em foco”, que busca debater as práticas extensionistas e as concepções relacionadas à extensão universitária.

Licenciada em Letras pela Universidade Presidente Antônio Carlos, Janaína é especialista em Extensão Universitária pela UFSJ/PUC Minas. Tem mestrado e doutorado em Estudos Linguísticos pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e estágio técnico doutoral na Universidade de Genebra (Unige).

A palestra, que acontecerá das 15h às 17h pela plataforma Microsoft Teams, é aberta a todos os públicos. Os interessados em participar devem acessar o link bit.ly/eventoEF-15fev-cefetpet.

Fim do conteúdo da página