Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Eventos > 03/11/2022 – Encontro formativo “Saúde mental sem estigma”
Início do conteúdo da página

03/11/2022 – Encontro formativo “Saúde mental sem estigma”

Publicado: Quinta, 20 de Outubro de 2022, 19h42 | Última atualização em Quinta, 20 de Outubro de 2022, 19h43 | Acessos: 469

O Serviço de Psicologia da Uned Petrópolis convida os docentes do Cefet/RJ para o encontro formativo “Saúde mental sem estigma”. O evento será realizado no dia 3 de novembro, a partir das 17h30, pela plataforma Microsoft Teams. A especialista que conduzirá a atividade é a psiquiatra Ana Luiza Müller.

De acordo com os organizadores da iniciativa, a participação no evento é importante porque, no exercício da profissão, o docente se depara com várias situações desafiadoras em relação aos alunos, incluindo tensões e conflitos que interferem na aprendizagem.

Direcionado aos professores, o encontro formativo também estará aberto aos demais membros da comunidade acadêmica e ao público em geral. Clique para preencher o formulário de inscrição.

Para mais informações, envie um e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

 

Fim do conteúdo da página