Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Alunos da Uned Itaguaí se destacam em iniciativas que premiam desempenho estudantil
Início do conteúdo da página

Alunos da Uned Itaguaí se destacam em iniciativas que premiam desempenho estudantil

Publicado: Quarta, 22 de Junho de 2022, 19h13 | Última atualização em Quarta, 22 de Junho de 2022, 19h40 | Acessos: 861

Trinta e nove estudantes do Cefet/RJ Uned Itaguaí receberam o Prêmio por Excelência no Estudo 2022, oferecido por uma empresa siderúrgica. Ao todo, foram contemplados 189 estudantes de instituições públicas de nível médio do bairro de Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e dos municípios de Itaguaí e Seropédica. Os premiados receberam uma bolsa única no valor de R$ 2.500 cada.

A cerimônia de diplomação dos alunos de melhor desempenho foi realizada no dia 10 de junho, com a presença de professores e pais dos vencedores. A iniciativa visa estimular o desenvolvimento dos estudantes e reconhecer o rendimento escolar obtido durante o ano letivo de 2021.

Em outra premiação, foi a vez de a graduação do Cefet/RJ se destacar. Entre os participantes da 4ª edição do Programa Educacional Roberto Rocca, voltado a estudantes de cursos de engenharia de universidades públicas e privadas da mesma região, 25 dos 50 prêmios distribuídos foram conquistados por alunos da instituição. Cada um dos vencedores receberá o valor de R$ 6 mil. O programa busca promover a graduação universitária, valorizar a cultura de esforço e a excelência acadêmica.

Confira

Lista de selecionados para o Prêmio por Excelência no Estudo 2022.

Lista de ganhadores do Programa Educacional Roberto Rocca.

Saiba mais sobre o projeto.

Fim do conteúdo da página