Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Cefet/RJ Uned Nova Friburgo receberá Leonardo Boff para aula inaugural
Início do conteúdo da página

Cefet/RJ Uned Nova Friburgo receberá Leonardo Boff para aula inaugural

Publicado: Segunda, 27 de Março de 2023, 13h47 | Última atualização em Segunda, 27 de Março de 2023, 13h49 | Acessos: 1260

 

No dia 5 de abril, às 18h30, o Cefet/RJ Uned Nova Friburgo irá receber o teólogo Leonardo Boff para ministrar sua aula inaugural. Com o tema “Democracia”, a aula é dedicada aos alunos e servidores da unidade, mas aberta ao público em geral. O evento contará com a participação do diretor-geral da instituição, Mauricio Motta, e da diretora de Administração e Planejamento, Bianca Tempone, além de convidados externos. As vagas são limitadas e, para participar, é necessário preencher o formulário de inscrição. Será emitido certificado de participação para os alunos.

Leonardo Boff é doutor em Teologia e Filosofia e um dos maiores expoentes da Teologia da Libertação no Brasil. Foi membro da Ordem dos Frades Menores (franciscanos) e professor de Teologia e Espiritualidade em vários centros de estudo e universidades no Brasil e no exterior. É professor emérito de Ética, Filosofia da Religião e Ecologia na Universidade do Estado do Rio de Janeiro.

Clique aqui para se inscrever na aula inaugural.

Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato com a Direção da Uned pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Fim do conteúdo da página