Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Aluna do Cefet/RJ se destaca nos Jogos Estudantis Unificados de Petrópolis
Início do conteúdo da página

Aluna do Cefet/RJ se destaca nos Jogos Estudantis Unificados de Petrópolis

Publicado: Quinta, 25 de Agosto de 2016, 16h09 | Última atualização em Quinta, 25 de Agosto de 2016, 16h14 | Acessos: 2057
Gabrielle (à direita), na competição de tênis de mesa dos Jogos
Estudantis Unificados de Petrópolis

A estudante Gabrielle de Vasconcelos Batemarqui, do curso técnico em Telecomunicações do campus Petrópolis, conquistou o segundo lugar na competição de tênis de mesa, categoria feminina até 15 anos, da 52ª edição dos Jogos Estudantis Unificados de Petrópolis (Jeups).

Gabrielle pratica o esporte há um ano e participa do projeto de extensão Jogos da Integração, do campus Petrópolis, que passou a contemplar a modalidade esportiva em 2016. O projeto alia a realização de atividades físicas ao fortalecimento dos laços entre docentes, alunos e servidores técnico-administrativos.

“O projeto traz grandes benefícios, não só físicos, mas também psíquicos”, avalia a aluna. De acordo com o coordenador dos jogos, Marcelo Porreti, “o projeto tem um viés muito mais lúdico do que competitivo, mas observamos o empenho e o aprendizado dos participantes”.

Os Jogos Estudantis Unificados de Petrópolis foram realizados no mês de julho. A competição envolveu alunos das redes estadual, particular e federal da cidade de Petrópolis.

Fim do conteúdo da página