Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Parceria entre Cefet/RJ e Garde promoverá primeiro seminário em formato híbrido
Início do conteúdo da página

Parceria entre Cefet/RJ e Garde promoverá primeiro seminário em formato híbrido

Publicado: Terça, 13 de Junho de 2023, 18h46 | Última atualização em Terça, 13 de Junho de 2023, 19h17 | Acessos: 879

No dia 19/6, a Uned Petrópolis irá realizar mais um evento da parceria entre Cefet/RJ e Garde. O seminário “Diálogos intersetoriais como respostas aos desafios na gestão de risco de desastres” irá apresentar iniciativas e promover um debate entre entidades comprometidas com a prevenção e a redução do risco de desastres no estado do Rio de Janeiro. O evento ocorre a partir das 14h30, de forma híbrida, no Salão Nobre da unidade e através da plataforma Microsoft Teams, com duração de duas horas.

Seis expositores convidados apresentarão, no tempo estimado de 15 minutos, suas experiências, pesquisas e/ou programas sobre o fortalecimento do diálogo e da interação intersetorial como ferramenta estratégica para a prevenção e a redução do risco de desastres. Após as apresentações, será aberto um espaço para debate e rodada de perguntas e respostas.

As inscrições estarão abertas a partir do dia 14/6 e o link do Teams será divulgado no dia do evento pelo perfil do Programa RRD Cefet/RJ no Instagram.

Clique aqui para se inscrever no seminário.

Fim do conteúdo da página