Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Cefet/RJ participa de evento dos 90 anos do Cristo Redentor com projetos de sustentabilidade
Início do conteúdo da página

Cefet/RJ participa de evento dos 90 anos do Cristo Redentor com projetos de sustentabilidade

Publicado: Segunda, 18 de Outubro de 2021, 18h41 | Última atualização em Segunda, 18 de Outubro de 2021, 18h47 | Acessos: 420

O Cefet/RJ participou das comemorações dos 90 anos do Cristo Redentor, em stand próprio, com ações institucionais ligadas à sustentabilidade. O diretor-geral do Cefet/RJ, Mauricio Motta, a vice-diretora-geral, Gisele Vieira e a chefe do Departamento de Extensão e Assuntos Comunitários (DEAC), Alice Caggiano de Lima participaram do evento a convite do padre Omar Raposo, reitor do Santuário Cristo Redentor, conforme divulgado anteriormente.

Na ocasião, foram apresentados projetos do Ramo Estudantil IEEE, da Enactus e da Incubadora Tecnológica de Empreendimentos Solidários (ITESS).

Foram cinco dias de atividades no espaço denominado “Cristo Sustentável”, de 12 a 16 de outubro, com oferecimento de serviços voltados para a população em situação de vulnerabilidade social, nas áreas de assistência social, atendimento jurídico, psicologia, cidadania, cultura e sustentabilidade.

Veja as fotos do evento:

  

 

 

 

  

registrado em:
Fim do conteúdo da página