Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Cefet/RJ reativa canais de comunicação após fim do período eleitoral
Início do conteúdo da página

Cefet/RJ reativa canais de comunicação após fim do período eleitoral

Publicado: Segunda, 31 de Outubro de 2022, 18h14 | Última atualização em Segunda, 31 de Outubro de 2022, 18h25 | Acessos: 889

Nesta segunda-feira (31), a Assessoria de Comunicação (ASCOM) do Cefet/RJ reativou os canais da instituição que ficaram indisponíveis durante o período eleitoral de 2022, entre os dias 2 de julho e 30 de outubro. Dessa forma, as páginas oficiais nas redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter e YouTube) voltam a divulgar as notícias, avisos e eventos de interesse da comunidade acadêmica e do público em geral. A página no LinkedIn será reativada em 1º de novembro.

Nesses quatro meses, a instituição manteve a comunicação com os seus usuários pelo site www.cefet-rj.br, pelo e-mail institucional, pelo Fale Conosco (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.) e pela ferramenta de mensagens virtuais chatbot (bit.ly/chatbotcefetrj), que permanecem ativos. Já o perfil oficial temporário do Cefet/RJ no Instagram, criado exclusivamente para o período eleitoral, será descontinuado em 16 de novembro. Após essa data, o conteúdo publicado na rede ficará disponível para consulta no site do Cefet/RJ, em local a ser definido.

A suspensão temporária do funcionamento das redes sociais durante o período eleitoral atendeu às restrições determinadas pela Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom) do governo federal, que constam na Portaria SECOM/MCOM nº 5.973, de 28 de junho de 2022.

registrado em:
Fim do conteúdo da página