Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Espaço do campus > Sisu 2018.2: publicado resultado da Chamada Regular para o campus Petrópolis
Início do conteúdo da página

Sisu 2018.2: publicado resultado da Chamada Regular para o campus Petrópolis

Publicado: Segunda, 18 de Junho de 2018, 11h57 | Última atualização em Segunda, 18 de Junho de 2018, 15h28 | Acessos: 4276

Foi divulgada nesta segunda-feira, dia 18 de junho, no site do Sisu (http://sisu.mec.gov.br), a lista de candidatos selecionados na Chamada Regular Única. Aqui no Cefet/RJ campus Petrópolis foram ofertadas 115 vagas para o segundo semestre de 2018, distribuídas entre os três cursos de graduação oferecidos no campus: Licenciatura em Física (40), Bacharelado em Turismo (40) e Bacharelado em Engenharia de Computação (35).

Confira abaixo o resultado da Chamada Regular, conforme cada curso:

Licenciatura em Física

Bacharelado em Turismo

Engenharia de Computação

Os candidatos aprovados para o Cefet/RJ campus Petrópolis deverão fazer a matrícula na Secretaria Acadêmica, no térreo da unidade, nos dias 25 e 26 de junho, das 13h às 19h, apresentando toda documentação solicitada no edital nº 009/2018. Caso o candidato aprovado seja menor de idade, é necessário que ele venha acompanhado de um representante legal. 

campus Petrópolis fica na Rua do Imperador, 971 – Centro.

 

Lista de Espera

O candidato não selecionado que quiser participar da Lista de Espera do Sisu do curso escolhido para o campus Petrópolis, como primeira opção, deverá confirmar o interesse na vaga por meio do sistema do MEC (http://sisu.mec.gov.br) entre os dias 22 e 27 de junho. Em seguida, deverá comparecer à Secretaria Acadêmica do campus Petrópolis, exclusivamente, entre os dias 4 e 5 de julho, das 13h às 19h, para confirmar presencialmente o seu interesse de participar da Lista de Espera. Caso contrário, será automaticamente eliminado.

A primeira chamada para matrícula dos candidatos selecionados na Lista de Espera será divulgada no site do Cefet/RJ no dia 10 de julho.

OBS.: Os candidatos a cursos de outros campi do Cefet/RJ devem consultar no edital (artigo 17) os horários e locais para a matrícula ou para confirmação da Lista de Espera.

Fim do conteúdo da página