Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Uned Valença abre inscrições para pós-graduação em Temas e Perspectivas Contemporâneas em Educação e Ensino
Início do conteúdo da página

Uned Valença abre inscrições para pós-graduação em Temas e Perspectivas Contemporâneas em Educação e Ensino

Publicado: Sexta, 17 de Dezembro de 2021, 13h31 | Última atualização em Sexta, 17 de Dezembro de 2021, 13h33 | Acessos: 1315

Está disponível para consulta o edital do processo seletivo para o curso de pós-graduação lato sensu em Temas e Perspectivas Contemporâneas em Educação e Ensino, com ingresso em 2022. As inscrições estão abertas e poderão ser realizadas até o dia 15 de janeiro. Ao todo, o processo seletivo oferta 28 vagas, sendo 14 delas na linha de pesquisa “Educação, Sociedade e Linguagens” e 14 na linha “Educação, Ciências e Tecnologias”. O curso terá duração de 390 horas e é oferecido pelo Cefet/RJ Uned Valença.

Para concorrer às oportunidades, os candidatos deverão possuir curso superior completo, reconhecido pelo MEC, nos termos da legislação vigente, em qualquer área do conhecimento. As inscrições estão sendo realizadas pelo link que consta no edital. O certame será composto por duas etapas: análise da validade dos documentos e análise da carta de intenções e do curriculum vitae. De acordo com o cronograma, o resultado final da seleção será divulgado em 20 de fevereiro.

O curso será ministrado às terças-feiras e quintas-feiras, das 18h30 às 22h10 horas, na modalidade presencial. No entanto, durante o período de trabalho remoto, as aulas poderão ocorrer de forma síncrona e/ou assíncrona por meio das plataformas digitais disponibilizadas pelo Cefet/RJ. O início das aulas está previsto para 19 de abril de 2022.

Para saber mais informações ou esclarecer dúvidas, envie um e-mail para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

 

Confira o edital na página do curso de pós-graduação lato sensu em Temas e Perspectivas Contemporâneas em Educação e Ensino.

Fim do conteúdo da página