Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Avisos > Sisu 2023.1: Uned Angra dos Reis informa sobre alteração de prazo para solicitação de isenção/dispensa de disciplinas
Início do conteúdo da página

Sisu 2023.1: Uned Angra dos Reis informa sobre alteração de prazo para solicitação de isenção/dispensa de disciplinas

Publicado: Terça, 21 de Março de 2023, 18h47 | Última atualização em Terça, 21 de Março de 2023, 18h48 | Acessos: 4623

O Cefet/RJ Uned Angra dos Reis informa que o prazo para solicitação de isenção/dispensa de disciplinas pelos alunos que ingressaram pelo Sisu em 2023.1 foi alterado para o período de 21 a 31 de março. A solicitação deve ser feita, exclusivamente, através do link chamados.cefet-rj.br.

Essa medida visa garantir que todos os alunos que desejem solicitar a isenção ou dispensa de disciplinas possam fazê-lo dentro do prazo estabelecido. Os estudantes devem ficar atentos a esse novo prazo e utilizar o canal disponibilizado para realizar sua solicitação de isenção ou dispensa de disciplinas.

Em caso de dúvida, os alunos podem entrar em contato com a unidade através dos canais de atendimento disponíveis:

Engenharia Metalúrgica: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Engenharia Elétrica: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Engenharia Mecânica: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Fim do conteúdo da página