Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Avisos > Projeto de extensão Cefet Além dos Muros promove a atividade "Cefet vai às escolas!"
Início do conteúdo da página

Projeto de extensão Cefet Além dos Muros promove a atividade "Cefet vai às escolas!"

Publicado: Terça, 08 de Agosto de 2017, 15h45 | Última atualização em Terça, 08 de Agosto de 2017, 15h46 | Acessos: 2016

Dentre as ações desenvolvidas pelo projeto Cefet Além dos Muros, destaca-se a atividade "Cefet vai às escolas!", cujo objetivo é apresentar o Cefet/RJ e, especialmente, o campus Nova Iguaçu para alunos do 9º ano do ensino fundamental e 3º ano do ensino médio, incentivando-os a participar do processo seletivo para a instituição.

Atualmente, o projeto coordenado pela professora e diretora do campus Nova Iguaçu, Luane Fragoso, conta com a participação de dois alunos extensionistas voluntários, João Pedro Gomes Santos (graduando de Engenharia de Produção) e Nathália Santos Ribeiro (aluna do curso técnico integrado ao ensino médio em Telecomunicações).

No primeiro semestre, foram realizadas palestras em escolas dos municípios de Belford Roxo e São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

Escolas, cursos pré-técnicos e cursos pré-vestibulares que tiverem interesse em receber a equipe ou fazer uma visita ao Cefet/RJ campus Nova Iguaçu podem acessar a página do projeto no Facebook, para contato e mais informações.

Fim do conteúdo da página