Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Avisos > Uned Nova Iguaçu divulga bens de TI inservíveis disponíveis para transferência interna
Início do conteúdo da página

Uned Nova Iguaçu divulga bens de TI inservíveis disponíveis para transferência interna

Publicado: Quarta, 17 de Abril de 2024, 17h44 | Última atualização em Sexta, 19 de Abril de 2024, 17h25 | Acessos: 197

A Comissão Permanente de Desfazimento do Cefet/RJ Uned Nova Iguaçu (CPD-NI) informa à comunidade sobre os bens de tecnologia da informação (TI) inservíveis que estão disponíveis para transferência interna. A divulgação atende às determinações contidas no Art. 5º, Inciso I, da Lei nº 9.373, de 11 de maio de 2018. 

A comissão salienta que alguns itens demandam reparos. Os testes quanto ao funcionamento dos bens devem ser feitos no local. Os bens podem ainda ser levados para outro local, mediante assinatura do termo de transferência. 

Os interessados devem entrar em contato com os servidores Tiago Binoti e Márcio Alexandre Ricardo, da Seção de Patrimônio, pelo telefone (21) 2886-8904 ou pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., ou com o servidor Evaldo Oseias da Silva, do Setor de Informática, pelo telefone (21) 2886-8929 ou pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

A transferência deverá ser formalizada junto à Seção de Patrimônio da unidade e o prazo para a manifestação de interesse é de 10 dias úteis, a contar da data desta publicação. Após esse período, os bens pelos quais não houver interessados serão objetos de processo de transferência externa e ofertados a outras instituições. 

Clique para acessar a relação de bens e as respectivas fotos

Fim do conteúdo da página