Página inicial > Espaço do campus > Comunicado sobre o retorno das atividades presenciais no Cefet/RJ Campus Angra dos Reis

Publicado: Quarta, 16 de Fevereiro de 2022, 00h10 | Última atualização em Quarta, 16 de Fevereiro de 2022, 00h10 | Acessos: 669

Considerando o comunicado sobre o retorno presencial gradual e seguro das atividades acadêmicas e administrativas para o encerramento do ano letivo de 2021, publicado no site do Cefet/RJ pela Direção Geral do Cefet/RJ, a Direção do Campus Angra dos Reis, em conjunto com a Gerência Acadêmica, Gerência Administrativa e Comitê COVID Local, esclarecem que o retorno presencial gradual e seguro do Campus Angra dos Reis não iniciará a partir do dia 16 de fevereiro de 2022, mas que o planejamento das ações tem sido realizado de modo a permitir o retorno tão breve quanto possível, conforme definido na Portaria CEFET-RJ nº 1.026, de 9 de novembro de 2021.

O Cefet/RJ Campus Angra dos Reis tem recebido de forma parcelada os insumos e equipamentos necessários para o cumprimento dos protocolos de biossegurança voltados à proteção dos alunos e dos servidores, que garantirão o retorno das atividades acadêmicas e administrativas.

Além disso, a nova empresa prestadora do serviço de limpeza interna já está definida, estando o processo em fase de assinatura do contrato, com expectativa para o início das atividades no Campus nas próximas semanas.

Por fim, informamos que enviaremos um novo comunicado à toda a comunidade acadêmica assim que o cenário for modificado.