Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Espaço do campus > Cefet/RJ campus Angra dos Reis divulga participação do time Enactus no ENEB 2022
Início do conteúdo da página

Cefet/RJ campus Angra dos Reis divulga participação do time Enactus no ENEB 2022

Publicado: Quarta, 17 de Agosto de 2022, 12h17 | Última atualização em Quarta, 17 de Agosto de 2022, 12h17 | Acessos: 629

Durante os dias 28 e 29 de julho, o Time Enactus Cefet/RJ Angra dos Reis participou do ENEB - Evento Nacional Enactus Brasil, que aconteceu em São Paulo, na Expo Center Norte. 

O evento foi uma oportunidade de contato com outros times Enactus de todo o Brasil. Durante o período de pandemia, muitos times se conhecerem virtualmente e, no evento, tiveram a alegria de se encontrar pela primeira vez de forma presencial.

O ENEB foi repleto de emoção e inspiração para o time, que segue esperançoso de continuar impactando as comunidades locais através do empreendedorismo social, inovação e paixão.

O time agradece aos parceiros pelo apoio financeiro, com recursos, e por acreditar nos projetos, e reforça que esta foi uma oportunidade de se desenvolver cada vez mais e aprender mais para melhorar as atividades, projetos e, principalmente, crescer como profissionais que poderão ser diferenciais no mercado de trabalho.

 

Foto: Time Enactus Cefet/RJ Angra dos Reis com a Presidente da Enactus/BR - Joana Rüdiger

Fim do conteúdo da página