Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Eventos > 08/05/2017 - Moção de Aplauso ao projeto "Controle e Combate aos Maus Tratos e Abandono de Animais"
Início do conteúdo da página

08/05/2017 - Moção de Aplauso ao projeto "Controle e Combate aos Maus Tratos e Abandono de Animais"

Publicado: Sexta, 31 de Março de 2017, 11h23 | Última atualização em Sexta, 31 de Março de 2017, 11h24 | Acessos: 1861

No dia 8 de maio, a diretora do campus Nova Iguaçu, Luane Fragoso, receberá uma Moção de Aplauso pelo trabalho desenvolvido em defesa da causa animal, na Câmara Municipal de Caxias. Em conjunto com os professores Fernanda Ferreira e Julius Monteiro, Luane coordena o projeto de extensão Controle e Combate aos Maus Tratos e Abandono de Animais, que conta com a atuação de alunos voluntários de cursos técnicos integrados e graduação e parceiros que trabalham com a causa animal.
Dentre as principais ações do projeto, destacam-se: os cuidados diários com os animais existentes no campus, divulgação de animais da comunidade interna e externa para adoção, campanhas de arrecadação de ração, realização de castração e encaminhamento para posse responsável. Desde o início da execução do projeto, no ano de 2016, mais de 50 animais (entre cães e gatos) foram adotados e mais de 40 castrações foram realizadas no Instituto Apaixonados por Quatro Patas, um dos parceiros do projeto.

Fim do conteúdo da página