Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Eventos > 21 e 22/05/2019 – VII Encontro de Engenharia no Entretenimento
Início do conteúdo da página

21 e 22/05/2019 – VII Encontro de Engenharia no Entretenimento

Publicado: Segunda, 18 de Março de 2019, 19h22 | Última atualização em Segunda, 18 de Março de 2019, 19h22 | Acessos: 903

O VII Encontro de Engenharia no Entretenimento (3E/UNIRIO) acontecerá no Centro de Ciências Exatas e Tecnologia (CCET), da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO), nos dias 21 e 22 de maio de 2019.

Organizado pelo Departamento de Engenharia de Produção da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) e pelo Departamento de Engenharia Mecânica do Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (Cefet/RJ) campus Nova Iguaçu, o evento vem se realizando anualmente com o objetivo principal de difundir estudos que envolvam interfaces das engenharias com outras áreas do conhecimento aplicadas à indústria do entretenimento, economia criativa e produção cultural.

A necessidade de estudos e debates interdisciplinares no campo cultural, do entretenimento, da economia criativa e das artes articulados com as engenharias vêm aumentando, na medida em que a demanda de estudantes e pesquisadores que estão se especializando e adquirindo conhecimentos para sua formação e atuação profissional nessas áreas está crescendo dentro e fora do território nacional.

Os trabalhos aprovados e apresentados no 3E/UNIRIO serão reunidos nos anais (ISSN 2358-4469) em quatro grupos de trabalho com eixos temáticos definidos. Para submeter o trabalho à avaliação da comissão científica do 3E/UNIRIO, o resumo expandido sem a identificação dos autores e a ficha de cadastramento do trabalho deverão ser enviados para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. O padrão de formatação e a ficha de cadastramento do trabalho encontram-se disponíveis no site do evento.

Datas importantes:

Envio dos resumos expandidos – 01/03/2019 a 15/04/2019;
Comunicação dos aceites – 01/04/2019 a 21/04/2019;

Para dúvidas e consultas, enviar e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.;
Mais informações: http://www.3eunirio.com.

Fim do conteúdo da página