Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Eventos > 29/11/2021 – Live “Diabetes e primeira infância”
Início do conteúdo da página

29/11/2021 – Live “Diabetes e primeira infância”

Publicado: Segunda, 29 de Novembro de 2021, 15h31 | Última atualização em Segunda, 29 de Novembro de 2021, 15h33 | Acessos: 934

Hoje (29), às 19h, o projeto de extensão do Cefet/RJ Uned Nova Iguaçu “Conservação de canetas aplicadoras de insulina” irá realizar a live “Diabetes e primeira infância”. O evento terá como convidada Andressa Vieira, influenciadora digital e “mãe pâncreas”, termo utilizado em referência a mulheres que têm filhos com diabetes tipo 1. A transmissão será pelo Instagram @insulinasemfronteiras.

Dia 14 de novembro é o Dia Mundial do Diabetes e, por isso, neste mês, é realizada a campanha Novembro Diabetes Azul, voltada para a conscientização sobre a importância da prevenção e do controle do diabetes. O encontro terá como objetivo mostrar e debater a realidade do diabetes mellitus na primeira infância e como a sociedade pode colaborar para a qualidade de vida dessas crianças.

O evento é aberto ao público e haverá emissão de certificado para os participantes inscritos. Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato com a organização do evento pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

 

Clique para acessar o formulário de inscrições.

Fim do conteúdo da página