Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Uned Angra abre inscrições para curso técnico de nível médio em Mecânica
Início do conteúdo da página

Uned Angra abre inscrições para curso técnico de nível médio em Mecânica

Publicado: Terça, 16 de Abril de 2024, 19h14 | Última atualização em Terça, 16 de Abril de 2024, 19h19 | Acessos: 639

Estão abertas, até o dia 20 de maio, as inscrições para o curso técnico de nível médio em Mecânica, ofertado na modalidade concomitância externa pelo Cefet/RJ Uned Angra dos Reis. O edital disponibiliza 40 vagas, com oportunidades para ampla concorrência e oito modalidades de cotas. Os interessados devem se inscrever pelo site do Instituto Selecon, responsável pela organização do concurso. A taxa é de R$ 45 e os candidatos que tiverem direito à isenção de pagamento devem solicitar o benefício até o dia 20 de abril.

O curso é destinado a estudantes que já concluíram o ensino fundamental e estão matriculados em qualquer série do ensino médio em outra instituição. O processo seletivo será realizado em fase única e consistirá na aplicação de prova objetiva, com questões de Matemática e Língua Portuguesa, no dia 9 de junho. A previsão é que o resultado final seja divulgado no dia 25 do mesmo mês e as matrículas da primeira chamada aconteçam de forma on-line entre os dias 8 e 11 de julho. As aulas serão realizadas no período da tarde (vespertino) e o ingresso é relativo ao segundo semestre letivo de 2024.

Em caso de dúvidas, o Instituto Selecon disponibiliza o Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC) pelo telefone (21) 2323-3180 ou pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. O horário é das 9h às 17h, em dias úteis.

Acesse a página da Coordenadoria de Concursos para conferir o edital.

Fim do conteúdo da página