Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Artigo de aluna sobre jogos didáticos no ensino da ciência é publicado em revista internacional
Início do conteúdo da página

Artigo de aluna sobre jogos didáticos no ensino da ciência é publicado em revista internacional

Publicado: Terça, 14 de Maio de 2019, 15h08 | Última atualização em Terça, 14 de Maio de 2019, 15h08 | Acessos: 394

A aluna Thalía Araújo Fonseca Mendonça, que concluiu o ensino médio integrado em Telecomunicações no Cefet/RJ campus Nova Iguaçu, teve o artigo “Jogos no ensino: pesquisa documental nos anais do Encontro Nacional de Ensino de Biologia (ENEBIO) (2005-2016) no Brasil” publicado na revista científica internacional Latin American Journal of Science Education (LAJSE). Essa revista está classificada no estrato B3 na área de Ensino no Qualis Periódicos da Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior do MEC).

O artigo é parte da pesquisa de PIBIC-EM 2017-2018 (Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica do Ensino Médio do CNPq) da aluna intitulada “Jogos didáticos: uma revisão de literatura com base em trabalhos apresentados em eventos científicos de Ensino de Ciências”. A aluna foi orientada pela professora Marta Maximo, do Colegiado do Ensino Médio do Cefet/RJ campus Nova Iguaçu.

Clique aqui para acessar o artigo, publicado na edição de 2018.

O último número publicado da revista científica internacional Latin American Journal of Science Education (LAJSE), onde o artigo foi publicado, pode ser acessado em:

http://www.lajse.org/may18.html

Fim do conteúdo da página