Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Professora do campus Nova Iguaçu é homenageada em evento internacional
Início do conteúdo da página

Professora do campus Nova Iguaçu é homenageada em evento internacional

Publicado: Quinta, 12 de Março de 2020, 16h56 | Última atualização em Quinta, 12 de Março de 2020, 16h58 | Acessos: 1847

Viviane Abreu, professora de biologia do campus Nova Iguaçu, recebeu uma placa comemorativa conferida pela Associação Latino-americana de Investigação em Educação em Ciências (LASERA). A homenagem foi realizada durante a 4ª conferência da associação, realizada na cidade de Guanajuato (México), durante os dias 1º e 4 de outubro de 2019. A LASERA trabalha no desenvolvimento de ciências na América Latina e incentiva parcerias para promoção de pesquisas com enfoque internacional em diferentes contextos.

A professora foi premiada pela sua trajetória acadêmica e colaboração nos seminários e conferências realizados desde 2013 no Brasil, na Colômbia, na Costa Rica, no Equador e no México: “fiquei muito lisonjeada e, ao mesmo tempo, surpresa com o prêmio. Espero poder contribuir cada vez mais na formação de alunos e novos professores”, destacou a docente. Viviane Abreu é professora do Cefet/RJ desde 2003 e trabalha no campus Nova Iguaçu desde 2005. Atualmente, é chefe do Laboratório de Pesquisa em Ensino de Ciências (LaPEC) e desenvolve atividades de ensino, pesquisa e extensão.  

 

Fim do conteúdo da página