Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Uned Nova Iguaçu abre inscrições para o mestrado em Desenvolvimento Regional e Sistemas Produtivos
Início do conteúdo da página

Uned Nova Iguaçu abre inscrições para o mestrado em Desenvolvimento Regional e Sistemas Produtivos

Publicado: Quinta, 27 de Janeiro de 2022, 18h50 | Última atualização em Quinta, 27 de Janeiro de 2022, 18h50 | Acessos: 2330

Estão abertas, até o dia 7 de março, as inscrições para o processo seletivo do curso de mestrado do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Desenvolvimento Regional e Sistemas Produtivos (PPDSP), da Uned Nova Iguaçu. A seleção visa ao preenchimento de 29 vagas, para ingresso no segundo trimestre de 2022.

O objetivo geral do PPDSP é formar profissionais envolvidos com o desenvolvimento regional, gerando conhecimento que possibilite avaliar e propor melhorias aos serviços e políticas públicas em múltiplas dimensões, bem como gerir sistemas produtivos. Nas duas linhas de pesquisa do programa, há interesse em projetos interdisciplinares com temas sobre saúde pública, transportes, educação, meio ambiente, sistemas produtivos, dentre outros assuntos.

A avaliação dos candidatos será feita em duas etapas, que envolvem proposta de pesquisa, formação e produção acadêmicas e experiência profissional. Está prevista ainda uma arguição oral sobre o tema da proposta de pesquisa. As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente por meio formulário on-line, disponível no site http://dippg.cefet-rj.br/ppdsp.

Clique para ler o edital completo.

Fim do conteúdo da página